Encontro CAL 2022 – 70 Anos

Realizou-se mais um encontro do CAL no dia 24_09_2022 na Pista do Poceirão.
A 24 de setembro de 2022, na pista do Poceirão, realizou-se o encontro comemorativo do 70º aniversário do Clube de Aeromodelismo de Lisboa. Com boas condições meteorológicas para a prática da modalidade, congregaram-se vários aeromodelistas para celebrarem mais esta efeméride de forma que melhor gostam de fazer – fazendo evoluir os seus modelos.

Em ambiente de são convívio, realizaram-se vários voos com sucesso antes do fundamental repasto em modo pic-nic. Antes da degustação do competente bolo de aniversário e dos brindes aos fundadores e aos próximos 70 anos, houve lugar à entrega das lembranças deste evento a todos os presentes e Fernando Coelho exibiu um conjunto de motores antigos explicando o seu modo de funcionamento a uma audiência muito interessada.

A Direcção do CAL agradece a presença dos seus sócios e amigos, demonstrativo de que o clube continua vivo, a honrar todos os que o construíram e continuam a promover a “causa do Ar”